Quem Somos

QUEM-SOMOS-PAGE-HEADER2

O Instituto Echomundo Sustentável é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, fundada em 2010. Realizamos projetos seguindo os princípios da horizontalidade e do trabalho coletivo e atuamos como uma rede formada por pessoas que valorizam o conhecimento, o compartilhamento de ideias e soluções. Somos empresários, artistas, arquitetos, médicos, ambientalisatas, diretores de arte, músicos e biólogos. Trabalhamos juntos para transformar! Mudar comportamentos, criar novos hábitos e atitudes + positivas.

Nossa visão:


Um planeta globalizado onde todos tem acesso a educação, saúde e oportunidades proporcionando desenvolvimento com responsabilidade social.

Nossa missão para realizar nossa visão:


Criar novos valores e mudar comportamentos.


Colaboradores:


Contamos com parceiros e especialistas em todos os segmentos de atuação. Todos desempenham seu trabalho com muita paixão e dedicação garantido qualidade e resultados. Sendo uma plataforma aberta e colaborativa, echomundo está em constante crescimento agregando novos colaboradores a cada dia para construir um futuro melhor.


Gestores:

Gutje Woortmann

Diretor de arte, músico e produtor cultural, Gutje contribuiu para a transformação da cena cultural dos anos 80 no Brasil e especializou-se em Design de Projetos. Acredita que a educação é uma ferramenta poderosa para mudar comportamentos, fomentar o desenvolvimento social e que compartilhar conhecimento é o combustível do futuro. Fundou o Instituto Echomundo em 2010..

Fernanda Menegatti

Publicitária e diretora de arte, Fernanda estudou em Nova Iorque e na PUC RS. Acredita que pequenas atitudes podem gerar grandes transformações e, através de práticas diárias simples, damos exemplo e contaminamos as pessoas com novas formas de agir e pensar fomentando o desenvolvimento com responsabilidade.

Andrea Werlang Sirotsky

Andrea é Farmacêutica e proprietária da Techfar Indústria e Laboratório de manipulação. Sempre atenta as questões sociais e ambientais, acredita que é necessário repensar a forma como lidamos com os recursos naturais do planeta e como nos comportamos como indivíduos e o impacto social gerado por nossas atitudes.

Magda Werlang

Magda é Doutoranda pela University of Miami School of Medicine, graduada em Medicina pela PUCRS e Microcirurgia pelo Baylor College of Medicine de Houston , Texas e presta consultoria técnica na área de saúde em todos os projetos do segmento.

Renata Carvalho

Advogada, formada na PUC RS integrou o Instituto Echomundo, pois acredita que é necessário realizar importantes mudanças sociais e comportamentais para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa e sustentável.

Jefferson Billo

Advogado, Jefferson integra o Instituto na promoção de ações junto as camadas mais vulneráveis da sociedade. Jefferson defende a tese que através da inclusão social é possível gerar crescimento e desenvolvimento social com qualidade de vida.

Rodrigo Moraes de Oliveira

Empresário do ramo de TI, sócio da empresa Wecom Brasil, Rodrigo é especializado em projetos na área da tecnologia da informação. Sua especialidade reverte na qualidade dos nossos projetos de comunicação envolvendo linguagens interativas e multimídias.